Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de junho, de 2021 | 18:35

Operação conjunta apreende arma, munições e drogas em Coronel Fabriciano

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Coronel Fabriciano, resultou na prisão de uma pessoa, na posse de uma arma de fogo calibre 38, com numeração raspada, carregada com seis cartuchos intactos, porções de cocaína, maconha e esctasy (entorpecente sintético), no bairro Recanto Verde em Coronel Fabriciano.

Conforme a PCMG, a operação foi realizada na terça-feira (8) por força de um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Coronel Fabriciano, em desfavor de T.M.C, de 20 anos.

Durante depoimento, o conduzido permaneceu em silêncio, não se manifestando sobre os fatos. Ao fim da lavratura da ocorrência, T.M.C, foi encaminhado ao sistema prisional para ficar a disposição da justiça.

Divulgação PCMG
Mandados judiciais foram cumpridos no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano Mandados judiciais foram cumpridos no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário