08 de junho, de 2021 | 17:30

Voz e violão no happy hour do shopping

Nesta quarta-feira (9), a cantora Grendhelly Novais será a responsável por conduzir a noite do projeto “Música na Praça”, evento semanal do Shopping Vale do Aço, em Ipatinga. A atração começa às 19h e vai até às 22h, tempo necessário para passear e curtir o melhor da MPB tocado à voz e violão.

Dona de uma voz inconfundível e de uma simpatia que cativa o público, Grendhelly soma belas apresentações na praça e volta com o melhor da música brasileira. “É um prazer me apresentar no shopping, uma vez que o público é diverso e combina com a mistura brasileira do meu repertório! A troca é sempre positiva”, afirma a cantora.

Para satisfazer ainda mais o passeio dos clientes, o Shopping Vale do Aço e os lojistas da praça de alimentação preparam um desconto exclusivo durante o happy hour. São 15% de desconto em restaurantes e itens previamente selecionados. “O projeto é realizado com muito carinho e bom gosto para todos que não esperam o fim de semana para brindar o lado bom da vida”, convida a produção.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário