08 de junho, de 2021 | 17:05

Para Tchê Tchê enfrentar o São Paulo, Galo precisará pagar multa

Pedro Souza
Cláusula em contrato de empréstimo impede que volante encare seu ex-clubeCláusula em contrato de empréstimo impede que volante encare seu ex-clube

No próximo domingo (13), o Atlético encara o São Paulo no Mineirão, às 16h, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Se o técnico Cuca quiser escalar Tchê Tchê, o alvinegro precisará pagar uma multa ao ex-time do volante.

O jogador foi emprestado pelo clube paulista ao Atlético até maio de 2022, e há uma cláusula no contrato que impede que ele enfrente o Tricolor. A situação só será revertida se o Atlético pagar uma multa, o que não deverá ocorrer, embora Tchê Tchê tenha se tornado titular no time de Cuca. Para a vaga, há as opções de Allan e Jair.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário