08 de junho, de 2021 | 15:09

Adolescente é detido com revólver na cintura, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
O revólver de calibre 32 estava com seis cartuchos, sendo cinco do mesmo calibre e uma de calibre 7.65O revólver de calibre 32 estava com seis cartuchos, sendo cinco do mesmo calibre e uma de calibre 7.65

Um adolescente de 17 anos, portando um revólver, foi apreendido por policiais militares em um beco na rua 17, no bairro Ana Moura, em Timóteo. A apreensão da arma de fogo, na noite de segunda-feira (7), se deu durante uma operação policial realizada em um local onde seria um ponto de tráfico de drogas, conforme denúncias da comunidade. As equipes se dividiram para chegar ao local, sem dar chances dos suspeitos fugirem durante o cerco da PM.

Os indivíduos foram abordados e, de todos os revistados, somente um deles, um adolescente de 17 anos, estava com algo ilícito. Na cintura do jovem foi encontrado um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos, um deles de calibre 7.65.

O adolescente alegou que portava a arma de fogo por estar sofrendo ameaças de morte, mas não revelou quem seriam os autores, nem os motivos das supostas ameaças. O adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário