08 de junho, de 2021 | 14:16

Santana do Paraíso abre processo seletivo para contratação temporária de profissionais da Educação

Divulgação
Janice Alves afirma que convocados atuarão nos programas, projetos e serviços da Secretaria Municipal de EducaçãoJanice Alves afirma que convocados atuarão nos programas, projetos e serviços da Secretaria Municipal de Educação

A Secretaria de Educação de Santana do Paraíso publicou, na noite de segunda-feira (7), o Edital 004/2021, relativo ao Processo Seletivo Simplificado para designação e contratação temporária para provimento das seguintes vagas: pedagogo, auxiliar de desenvolvimento infantil (adi), secretária de escola municipal, psicólogo, assistente social, professor de educação física e motorista (transporte escolar).

As inscrições podem ser realizadas a partir das 00h01min desta quinta-feira (10) até as 23h59min da sexta-feira (11), exclusivamente pelo portal eletrônico da prefeitura (www.santanadoparaiso.mg.gov.br). O Processo Seletivo será realizado em única etapa: análise de currículos e documentos afins, de caráter classificatório, explica o governo municipal.

A contratação temporária ocorrerá de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, a partir da homologação do resultado final publicado no quadro de avisos da Secretaria e no portal eletrônico da prefeitura.

A secretária de Educação, Janice Alves da Silva, informa que os candidatos aprovados nesse Processo Seletivo e que forem convocados atuarão nos programas, projetos e serviços da Secretaria Municipal de Educação e suprirão as necessidades de provimento temporário decorrentes de substituições, licenças e afastamentos de servidores efetivos.

A contratação obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação dos candidatos. O Edital 004/2021 está disponível para consulta no Diário Eletrônico de Santana do Paraíso, no portal da Prefeitura.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário