08 de junho, de 2021 | 14:14

Profissionais da educação de 18 a 59 anos são imunizados em Belo Oriente

Divulgação
A vacinação contra a covid está sendo realizada nas escolas do municípioA vacinação contra a covid está sendo realizada nas escolas do município

A Secretaria Municipal de Saúde de Belo Oriente informa que iniciou nesta semana a vacinação contra a covid-19 dos profissionais da área da Educação com idade de 18 a 59 anos.

Serão imunizados trabalhadores das creches, pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), conforme nota técnica do Ministério da Saúde.

No dia da vacinação, os trabalhadores devem ter em mãos os cartões de vacinação e do SUS. A imunização está sendo realizada nas escolas e o agendamento está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Saúde em contato com os gestores das escolas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário