07 de junho, de 2021 | 19:02

Homem morre depois de ser agredido no bairro Veneza II, em Ipatinga

Reprodução
Ivanir Vieira tinha 53 anosIvanir Vieira tinha 53 anos

A polícia investiga as circunstâncias de uma morte registrada no início da madrugada desta segunda-feira (7) no bairro Veneza II, em Ipatinga. Ivanir Vieira, 53 anos, morreu depois de ser agredido por familiares da amante na noite de domingo (6). A vítima foi para casa, mas morreu antes de receber atendimento do resgate do SAMU.

A esposa de Ivanir disse aos policiais militares que o marido tem uma amante há 20 anos. No fim da tarde de domingo, ele recebeu dinheiro para fazer uma corrida e levar uma pessoa até a cidade de Belo Oriente. Nesta viagem, a tal amante aproveitou e foi no carro também.

A mulher, de 73 anos, relatou para a Polícia Militar que, ao retornar para Ipatinga por volta de 22h30, quando era deixada por Ivanir na rua Blumenau, começaram as agressões. O filho dela, um sobrinho e os genros passaram a agredir Ivanir com socos e chutes, além de danificar o veículo.

O homem foi para casa, na avenida Londrina e, conforme sua esposa, apresentava sinais de agressão, deitou-se e passou a ter crises convulsivas. A esposa então solicitou a ajuda de um vizinho, que acionou o SAMU. Quando a equipe chegou constatou que o homem já estava morto.

A passageira, em Belo Oriente, confirmou a versão. Entretanto, alegou que, por motivos desconhecidos, o casal foi embora sem espera-la e a deixou na cidade. Ela teve que voltar para Ipatinga de carona. No carro ficou o celular e as chaves da casa da cliente.

O trabalho da Polícia Militar identificou todos os envolvidos no caso, homens, de 29, 30, 37 e 55 anos. Dos quatro, o de 55 está foragido e os demais autuados em flagrante por crime de lesão corporal seguida de morte e recolhidos ao Ceresp à disposição da Justiça.
No Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga o exame de necropsia teria apontado que a vítima morreu em decorrência das agressões.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio

07 de junho, 2021 | 21:01

“Que rolo!”

Envie seu Comentário