07 de junho, de 2021 | 18:00

Rua no Horto é interditada para execução de obras no sistema de esgotamento sanitário

Divulgação
Motoristas devem ter atenção ao trafegarem pelo bairroMotoristas devem ter atenção ao trafegarem pelo bairro

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Ipatinga informa que está executando obras de adequação no sistema de esgotamento sanitário no bairro Horto, o que ocasiona mudanças temporárias no trânsito em determinados trechos.

A interdição está acorrendo na rua Cedro, entre as ruas Palmeiras e Jequitibá, de 7h as 17h, e a perspectiva é de que o serviço se prolongue no local pelos próximos 15 dias para instalação de interceptores de esgoto.

A administração municipal recomenda aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que tenham atenção redobrada ao trafegar pela região, orientando-se pelas sinalizações de advertência para evitar acidentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Francisco Xavier Nunes

08 de junho, 2021 | 12:40

“O planejamento desta obra poderia ser fora do horário comercial evitaria transtorno e demonstrava consideração aos comerciantes e pessoas que circulam nesta área,
Para evitar transtorno aos moradores selecionaria atividades noturnas e diurnas,”

Envie seu Comentário