07 de junho, de 2021 | 13:56

Homem é preso com cerca de 5 mil pés da planta da maconha

Essa é a segunda vez que morador do córrego do Bananal, em Santa Maria do Suaçuí, é preso por cultivar a cannabis sativa

Um homem de 39 anos foi preso neste domingo (6) por ter uma plantação de cannabis sativa, a planta com a qual se produz a maconha, no córrego do Bananal, em Santa Maria do Suaçuí.

Após receber a denúncia anônima, a Polícia Militar foi até o local na área rural, de difícil acesso, e encontrou no meio da mata uma plantação com aproximadamente cinco mil pés de da cannabis.

Na casa do proprietário da plantação, os policiais militares encontraram mais duas sacolas, com milhares de sementes da planta.

Segundo informações da PM, o homem já havia sido preso pelo mesmo crime, tendo cultivado a planta em uma outra área da mesma localidade.

Com a reincidência, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Guanhães, com o material apreendido e passa a responder pelo crime.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ghost

09 de junho, 2021 | 17:46

“#jardineironãoétraficante”

Envie seu Comentário