07 de junho, de 2021 | 12:41

Mãe e filho ficam feridos em batida de moto com ônibus no Caravelas

Wellington Fred
Os profissionais do Samu imobilizam a condutora para ser transportada na unidade de resgateOs profissionais do Samu imobilizam a condutora para ser transportada na unidade de resgate

Uma mulher ficou ferida no início da tarde desta segunda-feira (7) na colisão da moto dela contra a lateral de um ônibus da Saritur, acidente ocorrido na avenida Colatina, acesso para a avenida Pedro Linhares Gomes (trecho urbano da BR-381), no bairro Caravelas. Além da condutora, saiu ferido o filho dela que estava na garupa da moto Suzuki.

As primeiras informações apuradas pelo Diário do Aço indicam que o coletivo seguia pela avenida Colatina, no sentido centro ao bairro, e ao entrar à esquerda, para acessar a rodovia, aconteceu a batida da moto contra a lateral do ônibus. A condutora, J.S.H., de 34 anos, seguia na pista do sentido contrário e ela não teve como evitar a colisão.

Uma unidade de resgate avançado do Samu socorreu a condutora que apresentava fraturas na perna direita e no braço esquerdo. Depois de ser imobilizada, a mulher foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha.

O filho dela, um adolescente de 17 anos, sofreu ferimentos leves e não se lembrava do ocorrido, foi socorrido em um outro resgate do Samu. Ele estava com dores nas pernas e em um dos braços, além de reclamar incômodo no pescoço. O registro do acidente é da Polícia Militar.

O motorista P.S.L., de 49 anos, informou que parou o coletivo junto ao canteiro central e, ao avançar para atravessar a pista não viu nenhuma moto, possivelmente, por causa de algum ponto cego no ônibus.







Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário