06 de junho, de 2021 | 12:00

Revoltada, mulher incendiou a casa do ex-amásio

Reprodução
Rua Manoel Nero da Silva, em Santana do Paraíso.Rua Manoel Nero da Silva, em Santana do Paraíso.

Uma mulher foi presa por suspeita de autoria de um incêndio que atingiu a casa do seu ex-amásio. O crime foi registrado por volta de 1h da madrugada deste domingo (6), na rua Manoel Nero da Silva, em Santana do Paraíso.

Vizinhos perceberam as chamas e usaram tudo o que tinha em mãos para conter o fogo, o que conseguiram logo em seguida.

Na casa reside J.J.S. de 32 anos, que não estava no local no momento em que uma mulher entrou e tocou fogo em um colchão.

A autora foi identificada como a amásia do morador, M.A.G, de 38 anos. Testemunhas relataram que é sabido por todos que a mulher o homem possuem um relacionamento amoroso conturbado.

Aproveitando-se da ausência do morador, a mulher invadiu a residência na madruga de domingo e incendiou a casa. Ao ser presa por policiais militares, a mulher admitiu que está em conflito com o amásio, mas alegou que não colocou fogo na residência.

Pesa contra ela o relato de testemunhas, segundo as quais, a mulher foi vista saindo do local no momento em que as chamas foram percebidas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário