05 de junho, de 2021 | 21:21

R.R. Soares é intubado por causa da covid-19

Reprodução
O missionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, tem 73 anos O missionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, tem 73 anos
O missionário R.R. Soares precisou ser intubado por complicações da covid-19 no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, Romildo Ribeiro Soares tem 73 anos e é natural de Muniz Freire, no Espírito Santo. A sua internação foi noticiada neste sábado pelo jornal A Tribuna neste sábado (5).

Ainda segundo a reportagem, a intubação foi necessária para aliviar a dificuldade de respirar. R.R. Soares foi internado sexta-feira (4).

No ano passado, durante um programa de TV que apresenta, R.R Soares havia anunciado a descoberta de uma água consagrada capaz de “curar a doença”. Soares então passou a oferecer o líquido para a venda garantindo propriedades milagrosas e pediu doações dos fiéis durante o programa SOS da Fé.

Agora, quando da notícia de sua hospitalização, a imprensa carioca lembra que o missionário criou um placar para mostrar os curados por sua oração.

Em vídeos falando sobre o produto, são reproduzidos relatos de supostos curados para mostrar pessoas de diferentes locais do Brasil que adquiriram a água.

Veja também:
MPF manda retirar do ar vídeo de 'feijão da cura' do pastor Valdemiro

Números da pandemia de covid-19 no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Diego Silva

07 de junho, 2021 | 12:15

“Precisaremos aumentar o valor do dízimo, pra cobrir as despesas! Esperamos que os fiéis entendam, e contribuam. hehehe”

Ricardo

07 de junho, 2021 | 12:08

“Alguém rezando pela vida dele?”

Antonio

07 de junho, 2021 | 10:51

“Você já pagou o dízimo? Se ainda não, por favor pague. Ele vai precisar pra custear as despesas médicas. Ele odeia o SUS. rs”

Euler Araujo

07 de junho, 2021 | 08:45

“Que o senhor estabeleça a cura ao missionário. .”

Christiana Dantas Lins Silva Goncalves

06 de junho, 2021 | 14:34

“Deus é bom em todo tempo Ele é bom.
Assim com usa a vida do missionário pra abençoar a tantos com este dom maravilhoso que colocou em suas mãos, tb poderá curar o nosso amado irmão. Deus está no controle de tudo.”

Olimpio

06 de junho, 2021 | 10:53

“Fico me perguntando..."E se ele tomou a vacina? foi igual a água benta, ambas não serviram de nada".”

Rodrigo

06 de junho, 2021 | 10:49

“Desde que os pastores optaram em se envolver com política e defenderem esse desgoverno, parei de frequentar igreja. Hj faço minhas orações em casa, e estou tranquilo com minha consciência e em comunhão com Deus do mesmo jeito.”

Lucia Paiva

06 de junho, 2021 | 08:49

“É só dar da água milagrosa que ele vende, ou então do feijão da cura do pastor Valedemiro. Não precisa nem de internamento. Hehe”

Welington

06 de junho, 2021 | 08:48

“O Diabo esta esperando ele de bracos abertos!!!”

Antonio

06 de junho, 2021 | 08:45

“Gente!!! Não era esse moço que estava vendendo água sagrada que curava a Covid? Será que vendeu tudo e esqueceu de separar pra ele? rs”

Alberto

05 de junho, 2021 | 22:42

“Pois é Deus está humilhando sem fazer esforço algum estes malandros exploradores da fé, imagino que os que se dizem curados pela água benta kkkk está altura deve estar temendo o VERDADEIRO, pois podem pagar no mesmo valor.”

José da Consolação da Silva Rocha

05 de junho, 2021 | 22:23

“? só ele tomar através de sonda um pouquinho da água consagrada que ele vende, que será curado!”

Envie seu Comentário