CADERNO IPATINGA 2024

05 de junho, de 2021 | 08:55

Ladrões levam até um cãozinho em furto a residência, em Ipatinga

Reprodução
Os ladrões agiram em uma residência localizada nesta rua no TiradentesOs ladrões agiram em uma residência localizada nesta rua no Tiradentes

Bandidos ainda não identificados praticaram um furto a residência na rua Mariópolis, no bairro Tiradentes, em Ipatinga, no início da noite de sexta-feira (4). O caso foi descoberto pelo morador, o P.S.P., de 61 anos, ao chegar em casa e deparar-se com o local todo revirado.

Além dos objetos, os criminosos levaram um cãozinho de estimação, da raça “poodle”, de cor branca e já idoso.

A vítima relatou à Polícia Militar que a família saiu de casa por volta das 19h30. Assim que os moradores voltaram, cerca de uma hora e meia depois, notaram que a barra de ferro, de uma das janelas, estava arrancada. Eles entraram na residência e encontraram a residência toda revirada.

As vítimas verificaram a falta de diversos objetos. Para a surpresa da família, os ladrões furtaram até o cachorrinho da raça poodle, animal de estimação da família.

Uma pessoa, que mora na mesma rua, viu dois indivíduos, com a aparência de serem adolescentes, passando pelo local na direção ao Morro São Francisco, na região do bairro Bethânia. A polícia realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário