05 de junho, de 2021 | 12:00

Atlético vai à Ilha do Retiro enfrentar o Sport

Pedro Souza
Nathan e Zaracho são os possíveis substitutos de Hyoran; a escalação de Jair ainda não é certaNathan e Zaracho são os possíveis substitutos de Hyoran; a escalação de Jair ainda não é certa

Depois de iniciar o Campeonato Brasileiro com derrota de virada em casa, diante do Fortaleza, o Atlético agora precisa buscar um triunfo longe de Belo Horizonte para começar a somar pontos. Neste domingo (6), às 20h30, o alvinegro encara o Sport na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do certame.

Enquanto o Galo vem de uma estreia ruim, já que perdeu em seus domínios, o início do Sport Recife no Brasileirão foi melhor. O time pernambucano arrancou um empate contra o Internacional no Beira-Rio, no último domingo (30).

Para a partida em Recife, o Atlético terá uma série de desfalques. Os atacantes Savarino (Venezuela) e Vargas (Chile), o zagueiro Junior Alonso (Paraguai), o laterais esquerdo e direito Arana e Guga (seleção olímpica brasileira) e o volante Alan Franco (Equador) estão servindo suas seleções e não encaram o Sport. Esses mesmos atletas também não participaram da vitória sobre o Remo no meio de semana, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Quem atuou nessa última partida, e até marcou um gol, foi o meia Hyoran, que agora é dúvida para o Brasileirão. Ele saiu de campo no segundo tempo com dores e foi diagnosticado com entorse no tornozelo direito.

Com todos esses desfalques e a possível ausência de Hyoran, Cuca deve montar o Atlético da seguinte maneira: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan (Jair), Tchê Tchê, Zaracho (Nathan) e Nacho Fernández; Eduardo Sasha e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário