EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

05 de junho, de 2021 | 10:00

Cruzeiro recebe o CRB no Mineirão

Gustavo Aleixo
Com Fábio cumprindo suspensão, gol celeste será defendido por Lucas FrançaCom Fábio cumprindo suspensão, gol celeste será defendido por Lucas França

Com o objetivo de somar os primeiros pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebe neste domingo (6), às 18h15, o CRB no Mineirão. No jogo de estreia, diante do Confiança em Sergipe, a Raposa foi derrotada por 3 a 1, numa partida em que dois atletas celestes foram expulsos. Pelo segundo ano consecutivo na Segunda Divisão, o Cruzeiro não pode deixar passar nenhuma oportunidade de somar pontos em casa, por isso a pressão da torcida por uma vitória no Gigante da Pampulha.

Um dos jogadores expulsos na estreia foi o experiente goleiro Fábio. Ele agarrou a bola com as mãos fora da grande área e foi punido com o segundo cartão amarelo; o primeiro havia sido aplicado quando ele cometeu pênalti sobre o atacante adversário. Com isso, o goleiro não atuará na partida de domingo. Para o capitão da equipe, a paciência da torcida com o time está curta.

“O trabalho está sendo bem desenvolvido. O momento do Cruzeiro é diferente também. Se tivesse na Série A, com certeza, o torcedor teria mais paciência. Mas como a gente está na Série B, em busca do acesso, todo mundo quer o resultado o mais rápido possível, quer que jogue sempre bem, porque vai nos aproximar do objetivo que é o acesso”, disse.

Quem também foi expulso diante do Confiança foi o volante Adriano. Para as vagas de Fábio e Adriano, o técnico Felipe Conceição deve escalar Lucas França e Flávio para o meio-campo, ou Matheus Neris.

Com as opções que tem, Conceição deve levar a campo Lucas França; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Flávio (Matheus Neris), Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton (Bissoli) e Rafael Sobis.

Do lado alagoano, o CRB poderá contar com novos reforços, contratados na semana passada e regularizados agora. São eles: o atacante Alisson Farias (ex-Vitória) e o lateral-direito Celsinho (ex-Vila Nova). Na estreia, o CRB ficou no empate de 2 a 2 diante do Remo, em Maceió.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário