03 de junho, de 2021 | 16:22

Fiat Uno estava ''malado'' com 200 quilos de maconha

A apreensão gera um prejuízo de R$ 200 mil para o tráfico de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de terça-feira (2), aproximadamente 200 quilos de maconha, sendo transportados em um Fiat Uno com placas do Paraná. A apreensão ocorreu durante fiscalização no km 140 da BR-267 em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

A droga estava solta no banco de trás e no porta malas de um Fiat Uno com placas de Apucarana - PR que era ocupado por dois homens: um cabeleireiro de 21 anos, e um trabalhador do setor de eventos de 31 anos, ambos residentes em Jandaia do Sul (PR)

Durante a inspeção, os policiais descobriram que um veículo Sandero, ocupado por quatro indivíduos, viajava com o Fiat Uno. Dessa forma, a equipe conseguiu abordar o outro veículo, e os ocupantes confirmaram a viagem, dizendo que são da mesma região do Paraná e se hospedaram no mesmo hotel na vinda para Minas Gerais.

Aos policiais, os autores informaram que entregariam o veículo com a droga na rodoviária de Juiz de Fora. A apreensão gerou um prejuízo de R$ 200 mil para o tráfico de drogas.

Os 6 indivíduos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora juntamente com o veículo e as drogas apreendidas e poderão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Divulgação PRF
Fiat Uno transportava cerca de 200 quilos de maconha Fiat Uno transportava cerca de 200 quilos de maconha
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário