02 de junho, de 2021 | 19:00

Quatro pessoas presas em operação policial em São José do Goiabal

Armas, munição, dinheiro e entorpecentes foram apreendidos e quatro pessoas presas em uma operação da Polícia Militar, em São José do Goiabal. Foi uma operação que teve como alvo pessoas suspeitas de tráfico de drogas e outros crimes.

O fato foi registrado nesta terça-feira, no bairro São João, onde foram presos, três homens, de 37, 40 e 43 anos e uma mulher de 30 anos.

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão, em sete locais na cidade, policiais recolheram, uma espingarda modificada calibre 22, uma espingarda polveira, uma pistola 9mm, oito cartuchos intactos calibre 9mm, porções de entorpecentes, R$ 3.034,80 em dinheiro, 13 celulares, entre outros objetos. Todo o material recolhido e os detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em São Domingos do Prata.

Divulgação PMMG
Armas, celulares e outros produtos recolhidos na operação policial Armas, celulares e outros produtos recolhidos na operação policial

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário