02 de junho, de 2021 | 16:02

Blitz ecológica em Santana do Paraíso

Divulgação
Administração distribuiu mudas da árvore-do-dinheiro durante a blitz Administração distribuiu mudas da árvore-do-dinheiro durante a blitz

As ações da Semana Nacional do Meio Ambiente, celebrada de 5 a 9 de junho, começaram mais cedo em Santana do Paraíso. Nesta quarta-feira (2), o Departamento de Meio Ambiente realizou uma blitz ecológica no bairro Vale do Paraíso, no trevo da Gameleira. Segundo o governo local, foram distribuídas dezenas de mudas de Munguba, conhecida como árvore-do-dinheiro, bastante utilizada na arborização urbana e rural.

O evento contou com a presença do prefeito Bruno Morato e do vice, Oliveirinha, e teve apoio da Polícia Militar. A blitz simboliza um conjunto de ações que o governo desenvolve em prol da preservação ambiental no município. “A administração municipal dá um sinal claro de que tem preocupação com o futuro da nossa cidade. E um futuro sustentável, para que a gente possa recuperar as nossas matas e, consequentemente, as nossas nascentes”, afirmou Bruno Morato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário