02 de junho, de 2021 | 14:57

Carlo Ancelotti volta a treinar o Real Madrid

Reprodução Twitter Carlo Ancelotti
Italiano vai comandar a equipe espanhola por três temporadasItaliano vai comandar a equipe espanhola por três temporadas

Depois do francês Zinedine Zidane deixar o comandado do Real Madrid, o time será treinado por um velho conhecido: Carlo Ancelotti. O italiano estava no Everton e ficará no Real Madrid por três temporadas. Sua primeira passagem pelo clube ocorreu entre 2013 e 2015.

Ancelotti está gravado na história do time espanhol, já que foi com ele que o Real garantiu a décima taça da Liga dos Campeões da Europa, em 2014.

Ao longo de 26 anos de carreira, Ancelotti conquistou a Liga por três vezes, uma com o Real e duas com o Milan. O feito só foi alcançado por outros dois treinadores: Bob Paisley, ex-técnico do Liverpool e Zidane.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário