01 de junho, de 2021 | 16:39

Musa do Corinthians posa sensual e celebra independência

''Prefiro vender foto nua do que depender financeiramente de alguém''

Samuel Melin
Paula Lima conta que pretende investir o dinheiro em sua formação acadêmicaPaula Lima conta que pretende investir o dinheiro em sua formação acadêmica

Ex-participante do reality "Bela do Verão" da Redetv!, Paula Lima está faturando alto vendendo vídeos e fotos nuas por meio de assinatura e que são publicados em seu stories no Instagram. Mas, apesar de não ligar, muitos ainda julgam a forma que a musa do Corinthians obtém seu ganha pão.

"Prefiro vender foto nua do que depender financeiramente de alguém. Ou ainda, pegar algo dos outros. Tantos corruptos aí que não sofrem tantos julgamentos como quem trabalha com a sensualidade", acredita a modelo.

Mesmo não se importando com julgamentos e ganhando quase 50 mil por mês, Paula quer investir parte desse dinheiro em sua formação acadêmica.

"Quero cursar uma faculdade e também quero investir em imóveis, fazer um pé de meia. Não porque não esteja satisfeita com meu trabalho, mas porque uma hora vou ter que parar", finaliza.

Samuel Melin


Samuel Melin


Samuel Melin
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário