29 de maio, de 2021 | 18:22

Chelsea vence City e conquista título da Liga dos Campeões da Europa

Reprodução Twitter Chelsea

O gol de Havertz foi o suficiente para o Chelsea vencer o Manchester City na Final da Liga dos Campeões da Europa e faturar pela segunda vez o título do maior torneio de clubes do Velho Continente. A partida foi disputada na tarde de hoje, no Estádio do Dragão, em Porto, Portugal.

Esta foi a terceira decisão do time inglês e a primeira do City.

City: Ederson, Walker, Stones, Dias, Zinchenko; Gundogan, Bernardo Silva (Fernandinho), Foden, Mahrez; De Broyne (Gabriel Jesus), Sterling (Aguero). Técnico Pep Guardiola.

Chelsea: Mendy, Azpilicueta, Thiago Silva (Christensen), Rudiger, James; Kanté, Jorginho, Chilwell, Havertz; Mount (Kovacic), Werner (Pulisic). Técnico Thomas Tuchel.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário