28 de maio, de 2021 | 11:59

Criminoso assalta loja de enxovais no Centro de Coronel Fabriciano

Google

Um homem não identificado praticou um assalto no fim da tarde de quinta-feira (27) na rua Maria Matos, no Centro de Coronel Fabriciano. O criminoso rendeu as vítimas que trabalhavam em uma loja especializada em enxoval e roubou o dinheiro do caixa do estabelecimento.

As três funcionárias relataram aos policiais militares que por volta da 17h entrou um homem moreno e que trajava camisa azul, bermuda e boné. Em um primeiro momento, o desconhecido se passou por cliente e disse interessado em um produto. Mas, pouco depois, ele anunciou o assalto.

O criminoso alegou estar portando uma faca e ameaçou “furar o pescoço” das vítimas com a arma. Com as ameaças, o marginal roubou no caixa da loja a quantia de R$ 226 e fugiu correndo sentido à avenida Magalhães Pinto. A Polícia Militar foi acionada, porém não conseguiu localizar nenhum suspeito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário