25 de maio, de 2021 | 16:30

Musa do São Paulo comemora o título do Paulistão e dispara: Somos o maior do Brasil

Arquivo Pessoal / Ag. Luxxus
Luh Macedo comemorou o título paulista após um jejum de 16 anosLuh Macedo comemorou o título paulista após um jejum de 16 anos

Luh Macedo, a atual musa do São Paulo é só alegria. A beldade comemorou o título do tricolor paulista que levantou a taça após um jejum de 16 anos sem conquistar o campeonato estadual e 9 anos sem títulos, o último título havia sido em 2012, na Copa Sul-Americana..

"O São Paulo é um dos time de maior tradição no futebol. Somos o maior clube do Brasil e o título do Paulistão nos coloca de volta na posição em que estamos acostumados. Como campeões!", disparou a musa logo após o final do jogo.

O time paulista, que ficou 16 anos sem conquistar um título nacional, venceu o Palmeiras na final e sagrou-se campeão do Paulistão.

Já para a musa, a disputa ainda não terminou. A beldade vai disputar o título de Musa do Brasileirão em novembro, concorrendo com as demais musas do campeonato.

"Estou em preparação para a final do concurso em novembro. O título do tricolor veio como um bom presságio e quem sabe não levantamos o título nacional tanto do gramado como na passarela."




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário