25 de maio, de 2021 | 17:01

Senac abre inscrições para cursos gratuitos em Ipatinga e Coronel Fabriciano

Arquivo DA
As aulas serão ministradas no modelo remotoAs aulas serão ministradas no modelo remoto

O Senac está com inscrições abertas para cursos gratuitos em Ipatinga e Coronel Fabriciano, dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As aulas serão ministradas no modelo remoto e os cursos têm o objetivo de promover o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, informou a instituição. Mais informações podem ser conferidas pelo site www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/.

Os interessados devem ficar atentos aos pré-requisitos do curso escolhido, além de anexar o documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade no momento da inscrição. A oferta de cursos é variada, são eles: Assistente de Recursos Humanos, Cuidador de Idoso, Operador de Caixa, Vendedor e Assistente de Crédito de Cobrança.

“O cenário imposto pela pandemia fez com que nos reinventássemos e, com isso, nosso modelo educacional também passou por adequações, sempre, é claro, prezando pela qualidade do ensino, uma das premissas do Senac. Nossos cursos contam com uma equipe de docentes qualificada, com forte atuação no mercado e em constante atualização. Em tempos de pandemia, especialmente, a qualificação profissional pode ser a chave para a permanência ou entrada no mercado de trabalho”, ressalta Priscila Martins de Lima Arantes Silva, diretora do Senac em Ipatinga e Coronel Fabriciano.

Mais informações pelo telefone (31) 3801-1200 (Senac em Ipatinga) e (31) 3841-9650 (Senac em Coronel Fabriciano)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Luís Alberto Rodriguez

10 de junho, 2021 | 07:16

“Preciso curso técnico de consertar bombas da água.
Também estudar educação continua para adulto.
Muito agradeço a informação.
Atenciosamente
Luis Alberto”

Envie seu Comentário