24 de maio, de 2021 | 15:27

Musa do Corinthians e ex-participante do Bela do Verão revela segredo do corpo sarado

Paula Lima ainda diz que transar não pode ser uma obrigação em um relacionamento

A musa do Corinthians e ex-participante do Bela do Verão- reality show da RedeTV!, Paula Lima, fez um novo ensaio sensual onde aparece com o corpo sarado. Ela revelou um dos seus segredos para manter a boa forma: sexo todos os dias!

"Sexo diariamente. Às vezes 2 vezes ao dia. Isto ajuda muito a manter o corpo em dia, já que não deixa de ser um exercício que queima calorias. Mas tem que ser intenso. Como se tivesse realmente fazendo exercícios. Isso vai até aumentar o prazer", acredita a loira.

Paula também diz que o sexo não pode ser uma "obrigação" em um relacionamento, e sim, um prazer.

"Tem pessoas que enxergam como uma parte de um relacionamento, mas não é. Os dois têm que estar com vontade. Por isso é importante encontrar alguém que tenha o mesmo ritmo", afirma.

Vale destacar que, além do sexo diário, a beldade malha e tem uma alimentação regrada. Então, o corpo sarado da musa é uma junção de tudo isto. (Com informações de Mv7)

Fotos: Davi Borges




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário