22 de maio, de 2021 | 07:21

Mulher é ferida a tiros no rosto por motociclista, em Coronel Fabriciano

Além do tiro na face, a vítima foi atingida ainda com outros dois disparos no aglomerado do Morro Nossa Senhora da Penha

Enviada ao Portal Diário do Aço
Policiais no local onde foi registrado o atentado a tiros no Nossa Senhora da PenhaPoliciais no local onde foi registrado o atentado a tiros no Nossa Senhora da Penha

Uma jovem foi ferida a tiros por um indivíduo não identificado que se encontrava em uma motocicleta, na rua Efigênia Moreira Quirino, no bairro Nossa Senhora da Penha, aglomerado do Morro do Carmo, em Coronel Fabriciano. A vítima, Alice Gutielle Araújo Pereira, de 28 anos, sofreu ferimentos causados por três tiros, um deles no rosto.

Alice relatou que, na noite sexta-feira (21) estava na porta de casa em companhia de uma amiga ouvindo música quando chegou um motociclista. O indivíduo de baixa estatura e com cerca de 50 anos de idade perguntou à vítima se ela sabia onde morava “Felipe”. Em seguida, sacou uma arma de fogo e disparou um tiro acertando o rosto da jovem.

A vítima relatou que deu um chute no braço do autor do tiro e correu para dentro de casa. O atirador disparou mais algumas vezes contra a jovem. Mais dois tiros acertaram Alice durante a fuga. O autor do atentado embarcou na moto e fugiu em seguida, sem ser localizado pela polícia até o momento.

Vizinhos socorreram a jovem que foi encaminhada para o Hospital Dr. José Maria de Morais. O médico de plantão constatou que a vítima foi atingida por três disparos, um dos tiros transfixou o rosto e saiu no pescoço, outro no ombro esquerdo e saiu nas costas, e outro no tórax lado direito que também transfixou o corpo da vítima.

No hospital, onde Alice prestou as informações aos policiais militares responsáveis pelo registro da ocorrência, ela informou que não tem desavença com qualquer pessoa e ainda não conseguiu identificar quem seria o autor do atentado. A jovem baleada ficou em observação médica diante dos ferimentos sofridos, enquanto as equipes da PM realizam buscas para localizar o criminoso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário