20 de maio, de 2021 | 16:59

Ladrão é preso por assalto a mototaxista no bairro Bom Jardim

Policiais militares prenderam um jovem assaltante, de 27 anos, depois dele praticar um roubo contra um mototaxista de 38 anos, na avenida Prímula, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. O roubo foi registrado na manhã desta quinta-feira (20) durante uma corrida do bairro Caçula até o local onde o crime foi praticado.

R.A.N. relatou que trafegava pela avenida Minas Gerais, no Caçula, quando foi parado por um rapaz solicitando o serviço de transporte de passageiro. W.M.C. pediu para ser levado até ao bairro Bom Jardim. No trajeto, o jovem queria saber se o mototaxista era “vida louca” ou seja, envolvido com o crime.

O mototaxista explicou que é trabalhador e honesto evitando se prolongar sobre o assunto. Ao chegar ao local do destino, na rua Prímula, no Bom Jardim, o passageiro colocou a mão na cintura e anunciou o roubo. Mesmo com a vítima tentando fazer com que o criminoso desistisse da ação, o assaltante roubou o telefone celular e uma pochete com documentos pessoais e R$ 50.

A Polícia Militar foi acionada e, com imagens de câmeras de segurança no local onde ocorreu o embarque do bandido na motocicleta da vítima, o assaltante foi identificado. As equipes foram para os endereços de familiares de W.M., mas ele não foi localizado.

Porém, na casa da avó do suspeito, na rua Gerânio, no Bom Jardim, foi localizada uma capinha que era usada no celular roubado do mototaxista. No momento em que as equipes saíram da casa, os policiais depararam-se com o W.M. que chegava ao local. Ele tentou reagir à prisão desferindo socos e chutes. O jovem chegou a morder o braço de um dos PMs durante a sua imobilização.

Assim que ele foi detido, os policiais observaram que W. estava com as mesmas roupas que usava no momento do assalto. Ele e o policial militar ferido receberam atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã. O preso foi levado em seguida para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário