18 de maio, de 2021 | 13:05
Homem é investigado por suposto estupro de vulnerável de crianças no Vale do Aço
Um homem de 34 anos deverá ser investigado pela Polícia Civil diante de uma denúncia de estupro de vulnerável. Ele teria abusado sexualmente de um menino de nove anos e da irmã da criança, uma menina de seis anos de idade. O caso foi registrado no início da madrugada de terça-feira (18), em Coronel Fabriciano, no Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
A Polícia Militar encaminhou uma equipe para o Hospital Metropolitano Unimed diante da solicitação de um médico de plantão. Ele atendeu um menino, que segundo a criança, teria sido abusado sexualmente pelo namorado da mãe. O homem teria obrigado a vítima a fazer sexo oral e ainda pegou nas partes íntimas do pequeno.
Além do menino, a irmã da vítima, uma garotinha de 6 anos, também teria sofrido abusos sexuais praticados pelo mesmo autor. A vítima mais velha foi examinada, mas não se constatou nenhuma lesão provocado pelo ato que teria ocorrido na última sexta-feira (12).
A mãe das crianças, que mora em Santana do Paraíso, alegou aos policiais que só descobriu a situação dos filhos na segunda-feira, quando procurou o hospital. O namorado dela mora no bairro das Águas, em Ipatinga. Ela foi orientada a procurar a delegacia de Polícia Civil para dar sequência às investigações sobre o ocorrido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]