17 de maio, de 2021 | 15:23

São Paulo e Palmeiras disputam título do Paulistão quinta e domingo

César Greco
O campeão de 2021 será o time que com maior saldo no placar agregadoO campeão de 2021 será o time que com maior saldo no placar agregado

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu as datas, horários e locais dos jogos de ida e volta da final do Campeonato Paulista de 2021. São Paulo e Palmeiras começam a decidir o título estadual na quinta-feira (20) e o jogo da volta será no próximo domingo (23).

O Verdão fará o primeiro jogo na quinta, às 22h, no Allianz Parque, e o Tricolor decide o título no Morumbi, às 16h, de domingo.

Por ter feito a melhor campanha do Estadual, o São Paulo tem o direito de realizar a segunda e última partida em casa. O campeão de 2021 será o time com maior saldo no placar agregado (180 minutos). Em caso de empate, a decisão do título será nas penalidades.

O Palmeiras, que busca o bicampeonato estadual, se classificou no domingo (16), ao vencer o Corinthians por 2 a 0. Já o São Paulo garantiu a vaga ao golear o Mirassol por 4 a 0. O Tricolor quer voltar a levantar a taça após um jejum de quase nove anos sem título estadual. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário