17 de maio, de 2021 | 14:58

Idosos com 65 e 66 anos começam a receber segunda dose em Timóteo

Divulgação
A vacinação ocorre de 9h as 15h em seis locais diferentesA vacinação ocorre de 9h as 15h em seis locais diferentes

A Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida de Timóteo informa que realiza nesta terça-feira (18) mais uma etapa de vacinação contra a covid-19. A imunização em segunda dose da CoronaVac é direcionada para pessoas com 65 e 66 anos - que receberam a primeira dose nos dias 14 e 15 de abril - e para quem já tomou a primeira há mais de 21 dias.

A vacinação ocorre de 9h as 15h em seis locais diferentes. Nesta semana não haverá vacinação no sistema de filas de carro, alerta o governo. Os documentos exigidos são: identidade com foto, CPF, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Pontos para a vacinação

Regional Sul – Escola Municipal José Moreira Bowen: Ana Malaquias, Ana Rita, Bela Vista, Centro Sul, Esplanada, Nossa Senhora das Graças, Santa Cecília e São José;

Regional Sudeste - Escola Infantil Monteiro Lobato (Rua Rosa, nº 550, Bairro Primavera): Alto Timirim, Coqueiro, Córrego do Caçador, Jardim Primavera, John Kennedy, Parque Recanto, Primavera, Timirim, Funcionários, João XXIII, Garapa e Nossa Senhora das Graças;

Regional Nordeste - Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo (Bairro Olaria): Cruzeirinho, Eldorado, Novo Horizonte, Olaria, Passaredo, Quitandinha, Santa Maria, Serenata e Vila dos Técnicos;

Centro Oeste - Escola Estadual José Ferreira Maia: Cachoeira do Vale, Petrópolis, Santa Rita e Vieiras;

Regional Sudoeste - Escola Municipal Alvorada: Alvorada, Ana Moura,Bandeirantes, Novo Tempo, São Cristovão, Timotinho, Vale Verde, Bromélias e Centro Norte.

Regional Leste - Escola Municipal Limoeiro: Alegre, Alphaville, Licuri/Celeste, Limoeiro, Macuco, Nova Esperança, Recanto do Sossego, Recanto Verde, Limoeiro e Santa Terezinha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário