17 de maio, de 2021 | 14:23

Show de Talentos está com inscrições abertas e vencedor vai levar R$ 500

Divulgação
Interessados deverão produzir vídeo caseiro com qualquer talento musicalInteressados deverão produzir vídeo caseiro com qualquer talento musical

Estão abertas as inscrições para o Show de Talentos: Musical On-Line, promovido pela Secretaria de Governo, Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo de Santana do Paraíso. Somente quem reside no município pode participar. O evento visa incentivar a cultura e a valorizar de talentos de Santana do Paraíso. Os interessados poderão se inscrever por meio do envio de vídeo que apresente algum talento musical, pelo e-mail: [email protected]

Conforme o governo local, o prazo para inscrição e envio do vídeo começou no último dia 10 e se encerra no dia 31 de maio, às 23h59min. Os interessados devem enviar um vídeo caseiro com o seu talento musical e seu endereço de perfil de Instagram ou Facebook para o e-mail:
[email protected] A turismóloga Wall Araújo, uma das organizadoras do evento, ressalta que o participante pode enviar o material produzido com seu próprio celular, desde que o vídeo esteja na posição horizontal.

De 1º de junho a 15 de junho serão analisados os vídeos enviados pelos calouros. Os vídeos pré-selecionados pela equipe organizadora ficarão disponíveis no site da prefeitura (santanadoparaiso.mg.gov.br) para a votação do público, que ocorrerá em etapas. O encerramento da votação será dia 25 de julho, às 23h59min.

A última etapa do Show de Talentos será no dia 31 de julho, com a realização de uma Live, ao vivo, em comemoração à Festa de Santana, momento em que a administração municipal irá anunciar os ganhadores do evento. O primeiro colocado vai ganhar um prêmio de R$ 500 mais a gravação de uma música e de um videoclipe. O segundo ganha a gravação de uma música e de um videoclipe e o terceiro terá direito à gravação de uma música.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário