CADERNO IPATINGA 2024

16 de maio, de 2021 | 21:31

MC Kevin cai de sacada de hotel no Rio de Janeiro e morre

Com atualização de dados
O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite deste domingo (16) depois de cair da sacada de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio.

O Corpo de Bombeiros Militar informou que funkeiro MC Kevin foi levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro ainda com vida, mas não resistiu e morreu.

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi foi acionado às 18h13 para atender à ocorrência. O artista tem 8,6 milhões de seguidores no Instagram. Conhecido por sucessos como "O menino encantou a quebrada" e "Cavalo de Troia", Kevin tem registrados quase 1,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Há uma imprecisão sobre a motivação da queda. O jovem artista estava hospedado no 11º andar, mas as informações indicam que ele caiu do 5º andar do prédio.
Divulgação
Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, Rio de JaneiroKevin Nascimento Bueno, de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro


De acordo com informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que MC Kevin caiu do 11º andar. Depois, a informação foi corrigida. Segundo a Polícia Militar, o artista estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º andar.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns já tinham sido ouvidos no hotel. (Com informações de agências)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário