16 de maio, de 2021 | 12:05

Homem sai com ferimentos graves de acidente na BR-116

Fotos: Resgate União
Carro com placa de Ipatinga ficou parcialmente destruído e motorista foi removido das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Militar  Carro com placa de Ipatinga ficou parcialmente destruído e motorista foi removido das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Militar

Os socorristas foram acionados por volta de 6h20 da manhã deste domingo, para atender a uma ocorrência de acidente na BR-116 trecho no distrito de Dom Correa, em Manhuaçu.

No local, as equipes de socorristas encontraram um VW Gol, com placas de Ipatinga, que havia rodado na pista e colidido no eixo traseiro de um caminhão.

O condutor do VW, Gilmar Heloísio Gomes da Silva, encontrava-se preso às ferragens e conscientes.

Os Bombeiros Militares fizeram o desencarceramento da vítima, que apresentava fratura no braço esquerdo e reclamava de fortes dores na perna esquerda.

O motorista foi encaminhado pela equipe do Resgate União ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, onde foi atendido e permaneceu sob cuidados médicos.

Gilmar explicou que seguia do distrito de Realeza para sua casa no distrito de Dom Correa mas, quando estava quase chegando em sua residência, em uma curva seu carro veio a estourar um dos pneus, rodou na pista e ele perdeu o controle da direção.

Motorista disse que pneu estourou, o carro ficou sem controle e bateu em eixo traseiro de caminhão Motorista disse que pneu estourou, o carro ficou sem controle e bateu em eixo traseiro de caminhão
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário