15 de maio, de 2021 | 10:55

Abordagem termina em prisão de casal com drogas, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
Estas porções de maconha e cocaína apreendidas pelos policiais em FabricianoEstas porções de maconha e cocaína apreendidas pelos policiais em Fabriciano

A abordagem de rotina a um suspeito, realizada por uma equipe da Polícia Militar na avenida Atlântica, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano, resultou na apreensão de drogas e ainda na prisão de um casal suspeito de estar envolvido com o tráfico ilícito de entorpecentes. A ocorrência começou por volta das 18h de sexta-feira (14).

Os policiais militares da motopatrulha viram um indivíduo fumando um cigarro de maconha, suspeito que estava em um Ford Fiesta. Ele foi parado e identificado como J.M.S., de 29 anos, conhecido entre os policias por ser alvo de denúncias a seu desfavor por suspeita de estar envolvido com drogas na cidade.

Ao ser revistado, ele confessou que fumava um “baseado”. Junto ao veículo, na parte externa, possivelmente jogado fora no momento que foi parado, os PMs localizaram um pino contendo cocaína. Ele tentou fugir, com a descoberta da droga, mas foi imobilizado. O carro, que estava com os pneus carecas, foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran.

A equipe foi para a casa do detido, que demonstrou nervosismo ao falar sobre seu endereço e disse que não haveria ninguém no local. No momento em que a PM chegava ao imóvel, um policial viu a esposa do detido, a A.C.N.P., de 26 anos, jogando um pacote pela janela dos fundos da residência.

A jovem atendeu aos policiais e acabou confirmando que eram drogas que ela jogou nos fundos de casa. A tal sacola foi recolhida e os policiais confirmaram que se tratava de quatro pinos com cocaína, idênticos ao que foi encontrado ao lado do carro de J.M. ao ser abordado pelos PMs. Na sacola estavam ainda mais duas porções de cocaína.

O lote, onde foi jogada a sacola, passou por uma varredura e nele os policiais localizaram sete porções de maconha e uma balança. A jovem alegou que não tinha mais nada de ilícito em casa, pois não compactua com as ações do marido. Porém, todo o imóvel foi revistado pelos policiais militares.

Em uma Bíblia havia uma quantia em dinheiro e outra quantia em uma prateleira na cozinha, totalizando cerca de R$ 950. A jovem disse que o dinheiro seria do marido. Diante da situação, os dois suspeitos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, junto com o material ilícito apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Criminalista

17 de maio, 2021 | 10:02

“ORA BOM, EM FLAGRANTE DELITO, , A AUTORIDADE POLICIAL PODE ENTRAR A QUALQUER HORA, COMO SE CONSUMOU AI NESTE CASO, COM A APREESAO DAS DROGAS E ISSO JA E PACIFICADO PELO STF”

Bom

16 de maio, 2021 | 10:40

“Só não consigo entender como a polícia entra na casa dos outros sem autorização judicial.”

Envie seu Comentário