Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de maio, de 2021 | 10:31

Cruzeiro encara Mineiro Sub-20 como laboratório

Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro
Para o clube, competição será oportunidade de preparação para o BrasileiroPara o clube, competição será oportunidade de preparação para o Brasileiro

Mais três reforços foram registrados pelo Cruzeiro para a categoria Sub-20. O clube regularizou a situação do lateral esquerdo Rodrigo Gaia, do meia Daniel Melo e do atacante Hugo Souza. Os três já poderão começar a ser utilizados pelo clube mineiro.

Os atletas poderão ser utilizados pelo Cruzeiro no Campeonato Mineiro Sub-20. A Raposa está no Grupo C, com Serranense, Betim, Boston City e Atlético de Três Corações.

Rodrigo Gaia veio do Vasco e terá a concorrência de Ramon, que já havia chegado do Palmeiras, de onde também chega Daniel Melo, que rescindiu contrato com o clube paulista e assinou em definitivo com a Raposa. No ataque, chega Hugo Souza. Outro do Atlético-GO, que também já cedeu Vitor Leque para o time Sub-20.

“Temos a oportunidade de usar o Campeonato Mineiro como preparatório para o Brasileiro, que começa no fim de junho. Vamos fazer algumas avaliações e trabalhar nossa ideia de jogo, para que possamos chegar mais consolidados no Campeonato Brasileiro. A chegada de bons jogadores é sempre importante para o elenco ficar reforçado. No dia a dia vamos escolher aqueles que estiverem em melhores condições para começar jogando”, afirmou o técnico Paulo Castro ao site do clube.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário