14 de maio, de 2021 | 19:55

Adolescentes envolvidos em homicídios são procurados pela Polícia Civil

Operação em Timóteo procura suspeitos de participar de crimes violentos contra a vida

Divulgação
Investigados foram procurados em uma operação da PC em Timóteo na noite de quinta-feiraInvestigados foram procurados em uma operação da PC em Timóteo na noite de quinta-feira

Dois adolescentes estão com mandados de apreensão expedidos pela Justiça da Comarca de Timóteo.

Os infratores são investigados em crimes violentos ocorridos nos últimos dias na cidade, conforme informou o delegado Gustavo Cecílio ao Diário do Aço logo após a operação da Polícia Civil desencadeada na noite de quinta-feira (13) na tentativa de localizar os suspeitos.

Gustavo, com o delegado Jorge Caldeira, participou da ação da polícia civil para tentar localizar os infratores. Eles são suspeitos de envolvimento em homicídios e tentativas de homicídio ocorridos nos últimos dias em Timóteo.

Somente no domingo passado, foram dois assassinatos. “Há outros investigados, mas no momento o anonimato é importante para a gente”, comentou o delegado.

O foco das investigações, segundo Gustavo, é coibir uma rivalidade entre grupos criminosos que resultaram em homicídio. Os investigados poderão ser presos a qualquer momento. “As investigações prosseguem. Ainda neste semestre devemos fazer uma operação”, adiantou o delegado.

Foragidos

O alvo da operação desta quinta-feira seriam a localização dos dois adolescentes, ambos com ordens judiciais para serem apreendidos e recolhidos em algum Centro Sócio Educativo. Apesar das buscas, os dois jovens infratores não foram localizados.

“Recebemos informações que eles mudaram da cidade depois dos homicídios”, acrescentou Gustavo Cecílio ao Diário do Aço.

Apesar dos dois adolescentes não serem encontrados, os policiais realizaram abordagens em Zona Quente de Criminalidade (ZQC) em Timóteo e levantaram informações úteis na sequência das investigações.

“Conversamos com outras pessoas e nos colocamos à disposição da sociedade. Qualquer informação pode ser repassada ao Disque Denúncia no 181, a pessoa não será identificada”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Celia

17 de maio, 2021 | 14:12

“Deviam publicar a foto dos marginais para serem identificados pela população poder denunciar e ajudar as autoridade a mante-los fora do convivio social para não fazerem mais mal algum”

Envie seu Comentário