CADERNO IPATINGA 2024

14 de maio, de 2021 | 16:32

Prefeito de Ipatinga visita AAPI

Divulgação
Gustavo Nunes foi recebido por Jair Antônio em audiência no auditório da entidadeGustavo Nunes foi recebido por Jair Antônio em audiência no auditório da entidade

O presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI), Jair Antônio dos Santos, acompanhado de toda a sua diretoria, recebeu na manhã desta sexta-feira (14) o prefeito do município, Gustavo Nunes (PSL), numa visita institucional. Conforme a entidade, a visita reforça o potencial de parceria na elaboração de projetos em diversas áreas entre a entidade e o poder Público.

Após conhecer toda a estrutura administrativa da associação, o prefeito de Ipatinga esteve no auditório da AAPI onde falou da parceira, reconhecendo a importância da instituição, em especial pelo atendimento oferecido a milhares de famílias na área de saúde. “Agradeço a oportunidade desse bate-papo com o presidente Jair. A nossa gestão quer ser parceira das entidades, das empresas e da população para encontrar caminhos que levem à nossa população um atendimento com mais qualidade, dignidade e agilidade”, destacou Gustavo.

O chefe do Executivo acrescentou que esse primeiro encontro permite que a parceria “seja ampliada ainda mais”. O presidente da AAPI, Jair Antônio dos Santos, defende o crescimento pautado por melhorias do atendimento. “Esperamos e contamos com a participação do poder Público para levar à população o que tanto lhe preocupa: qualidade de vida e saúde, o nosso carro chefe”, finalizou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário