13 de maio, de 2021 | 16:19

Idoso é assassinado com golpes de botijão de gás

Reprodução
José Ferreira Santos, o Zé Ziquinha, foi assassinado com golpes de um botijão de gás José Ferreira Santos, o Zé Ziquinha, foi assassinado com golpes de um botijão de gás

Um idoso foi assassinado dentro de sua residência, na rua América Ribeiro na cidade de Entre Folhas. José Ferreira Santos, o Zé Ziquinha, de 77 anos foi encontrado morto em um dos quartos da residência.
O crime foi descoberto na noite desta quarta-feira (12), por volta de 21h, após os vizinhos do idoso perceberem que o imóvel estava com as portas e as janelas abertas. O fato causou estranheza, já que não era costume da vítima deixar a casa aberta nesse horário da noite.

Os vizinhos foram apurar o que tinha acontecido e, ao entrarem, depararam-se com a vítima caída ao chão com ferimentos graves na cabeça e já sem vida. A Polícia Militar foi acionada e iniciou a apuração dos fatos.

No local há evidências, segundo as quais, o idoso foi abordado e espancado com uma panela e, para consumar o homicídio, o assassino usou um botijão de gás. A vítima morava só e tinha o costume de vender botijões de gás de cozinha para a comunidade.

Os policiais não encontraram a carteira da vítima, o que leva a crer que o assassino roubou a carteira de Zé Ziquinha. Até o momento não há suspeitos do crime e nem se sabe qual foi a motivação.

Na cena do crime nenhuma pessoa soube informar se a vítima tinha conflitos com alguém na cidade e não foi verificado nenhum sinal de arrombamento na residência. (Com informações da TV Sistec)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bom

13 de maio, 2021 | 18:43

“INFELIZMENTE A POLÍCIA PRENDE E A JUSTIÇA SOLTA. A POLÍCIA TINHA QUE DAR FIM NUM COVARDE DESSE ASSIM QUE FOSSE PRESO”

Envie seu Comentário