13 de maio, de 2021 | 11:05

Adolescente é detido com mais de 300 porções de drogas, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
A maior parte das drogas apreendidas estava dentro de uma sacola, nas proximidades do local onde estava o adolescenteA maior parte das drogas apreendidas estava dentro de uma sacola, nas proximidades do local onde estava o adolescente

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante na noite de quarta-feira (12) ao ser encontrada mais de 300 porções de drogas na rua Cinco, no beco 4, no bairro Júlia Kubistchek, em Coronel Fabriciano. Ele estava traficando, segundo denúncias anônimas, nas proximidades de sua casa. Além de cocaína, crack e maconha, os policiais militares apreenderam uma arma de fogo.

Em operação “Batida Policial”, os policiais receberam informações do cabo Pereira, o qual estava de folga, após ele receber denúncia sobre um adolescente realizando tráfico de drogas na rua Cinco, no JK. Os policiais militares conseguiram localizar o suspeito, conforme indicou a informação anônima.

Ele foi revistado, mas estava apenas com um aparelho celular. Enquanto os PMs revistavam, o adolescente, uma pessoa ligou para o 190 e indicou que menor infrator teria escondido uma sacola contendo drogas, bem em frente do local em que ocorreu a abordagem. A denúncia revelou que o jovem vigiava a área quando a polícia chegou.

A tal sacola foi achada pelos PMs dentro de uma valeta, escondida sob galhos secos de árvore. Em seu interior estavam: 193 pedras de crack embaladas em plástico, 89 pedras de crack em papel alumínio, 16 buchas de maconha; três papelotes de cocaína, uma bucha grande de cocaína; uma porção contendo várias pedras trituradas de crack, 11 porções de crack e 16 tabletes de maconha.

Os policiais foram para a casa do jovem recolhendo no quarto dele três papelotes de cocaína, duas pedras de crack, R$ 40, um revólver de calibre 22, um cartucho de calibre 32 e uma balança de precisão. A denúncia indicou ainda de quem seria a droga guardada pelo adolescente, mas o suspeito não foi encontrado. O adolescente foi apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário