13 de maio, de 2021 | 13:33

Procura-se doador de sangue com urgência para paciente no HMC

Divulgação
Marco Antônio Gonçalves está hospitalizado em tratamento de quimioterapia Marco Antônio Gonçalves está hospitalizado em tratamento de quimioterapia

O banco de sangue do Hospital Márcio Cunha aguarda doadores voluntários para doação em nome de Marco Antônio Gonçalves. O paciente oncológico está em tratamento de quimioterapia e precisa tomar oito bolsas de plaquetas. Ocorre que o hospital precisa de oito doadores, de qualquer tipo de sangue.

Marco Antônio está hospitalizado na Unidade II do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, para o tratamento e informou que os interessados em doar podem fazer contato com o hospital e agendar pelo telefone (31) 3829 9600.

“Meu sangue é A+ e aceita vários tipos de doadores, mas no caso das plaquetas elas podem ser retiradas de qualquer tipo de sangue”, conclui Marco Antônio.

Marcão, como é conhecido, é comerciante e proprietário do restaurante The Cavas, no distrito de Cava Grande, no Marliéria.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Edvânia

13 de maio, 2021 | 21:32

“Quesia, é só ir ao hospital e falar que vai doar sangue para o Marco Antônio Gonçalves.”

Quésia

13 de maio, 2021 | 15:10

“Genteeeee!!!!!!!!! Como faço pra doar sangue???????? Eu quero doar e não consigo achar onde cadastro”

Envie seu Comentário