EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

13 de maio, de 2021 | 07:12

Morador de rua é esfaqueado em Ipatinga

Vítima encontrada ferida nas proximidades do pontilhão de ferro foi atingida com uma facada nas costas

Google

Ramon Brendo de Souza Ferreira, de 27 anos, foi esfaqueado na madrugada de quinta-feira (13) na rua Belo Horizonte, entre o bairro Veneza II e o Centro de Ipatinga. A vítima foi encontrada ferida nas costas após denúncia feita ao telefone de emergência 190 da Polícia Militar.

Ramon tem família no bairro Caravelas, em Ipatinga, mas atualmente está em situação de rua. Ele foi visto caído com um ferimento grave nas costas. Populares ligaram para a Polícia Militar e uma equipe confirmou a situação, nas proximidades do pontilhão de ferro.

A vítima não soube ou não quis informar quem seria o autor da agressão. Ele só disse apenas ter sido golpeado com uma facada nas costas. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o ferido, encaminhando-o ao Hospital Márcio Cunha. A faca perfurou as costas de Ramon na altura da coluna cervical, jovem que ficou internado.

Os policiais tentaram levantar informações de como ocorreu a agressão contra Ramon, mas sem sucesso. Eles apuraram apenas que foi visto um casal se aproximar da vítima, antes dele ser encontrado ferido. O local do crime foi periciado pela Polícia Civil e os policiais militares continuam as buscas para elucidar o crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anônimo

13 de maio, 2021 | 14:57

“Sempre vai acontecer isso no pontilhao, pois os policiais tanto a militar quanto a civil ver todos os dias usuários de droga na ponte, e não fazem nada, finge que não ver nada, nem a situação.
As pessoas não passa na ponte porque ela fica cheia de usuários de droga usando droga, mijando, brigando alguns já anda com facas, canivete, a polícia nem faz buscas neles. Tá um descaso total dos agentes públicos de Ipatinga e principalmente do prefeito e seus coajuvantes representantes.
Segurança zero, limpeza zero do local.”

Envie seu Comentário