12 de maio, de 2021 | 14:26

Estão abertas as inscrições para a mostra cultural da Filó

Divulgação
Serão selecionadas 10 propostas em formato virtual (vídeos) de apresentações ou de ações de formação com duração máxima de 60 minutosSerão selecionadas 10 propostas em formato virtual (vídeos) de apresentações ou de ações de formação com duração máxima de 60 minutos

A Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura e Flux Cia. de Dança de Ipatinga realizará o evento “Mostra Cultural da Filó” e está com inscrições abertas para recebimento de propostas no período até o dia 16 de abril, para compor sua programação com 10 propostas de vídeos de trabalhos artísticos de dança, música, circo e teatro de grupos e agentes culturais do Vale do Aço.

A Mostra Cultural da Filó é viabilizado por meio do Inciso III da Lei da Lei Aldir Blanc – Edital N°02/2020 "Modalidade Credenciamento: Pontos de Cultura - Pessoa Jurídica", operacionalizada pelo Governo de Minas Gerais, Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult), Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo/Governo Federal.

Serão selecionadas 10 propostas em formato virtual (vídeos) de apresentações ou de ações de formação com duração máxima de 60 minutos de artistas e grupos da região do Vale do Aço a serem disponibilizadas de forma gratuita na plataforma do Youtube da Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura.

As propostas de vídeos devem ser já finalizadas e estreadas. Serão aceitos os mais diversos formatos, tais como: shows, espetáculos, esquetes, documentários, oficinas, palestras, etc., nos segmentos da dança, música, circo e teatro.

Divulgação
Serão aceitos os mais diversos formatos narrativos, de dança a documentários Serão aceitos os mais diversos formatos narrativos, de dança a documentários

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas de 7/5 a 16/5 pelo formulário online e acesso da convocatória para a realização da inscrição pelo link: https://form.jotform.com/211232076913650. As 10 propostas selecionadas receberão um cachê no valor de R$ 800 pela exibição do vídeo na programação do evento.

O resultado dos selecionados será divulgado pelo email dos inscritos e pelas redes sociais da Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura no dia 20/5/21. Todas as atrações serão transmitidas pelo canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/FILÓINCUBADORACULTURALPONTODECULTURA. A programação do evento será toda em formato online e com acesso gratuito devido às medidas de restrições á prevenção ao Covid-19.

Outras informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo (31) 98892-0784 (Carlos Passos).

Equipe Técnica:

Direção Artística e Produção Geral: Carlos Passos
Assistente de Produção: Deyze Silva, Eliane Passos e André Nicolau
Assessoria de Imprensa: Elizange Passos
Arte Visual: Ariel Bertola
Realização: Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura e Flux Cia. de Dança

Divulgação

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário