Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de maio, de 2021 | 15:38

Dezenas de veículos serão leiloados dia 17 de maio em Inhapim

Reprodução de vídeo
Interessado em participar do leilão deve fazer cadastramento prévioInteressado em participar do leilão deve fazer cadastramento prévio

Dezenas de veículos apreendidos por infrações de trânsito na Comarca de Inhapim irão a leilão no dia 17 de maio. O certame será realizado no Salão de Eventos do Clube Oliveira, situado à margem da BR-116, km 509, na saída de Ubaporanga para Inhapim, próximo ao trevo de ligação com Imbé de Minas. No total serão leiloados 270 veículos entre motocicletas e automóveis, sendo 159 considerados servíveis e 111 sucatas. A informação foi divulgada pelo delegado de Polícia Civil, Nilson Belmiro.

Como medida de prevenção sanitária, para participar do leilão o interessado deverá fazer um cadastramento prévio e somente será permitida a entrada destas pessoas cadastradas, de acordo com o tamanho do espaço do local do evento.
O link para cadastro é o seguinte: http://leilao.detran.mg.gov.br/pre-arrematantes/cadastrar.

Lotação

No leilão haverá lotação máxima e os interessados se acomodarão em cadeiras individuais, com distanciamento de dois metros entre os assentos. O local será totalmente higienizado, contará com álcool em gel 70%, banheiro com água e detergente, bem como serão adotados todos os procedimentos e protocolos de segurança contra a covid-19.

Conforme o delegado Nilson Belmiro, os interessados em participar do leilão poderão fazer inspeção visual nos veículos, no pátio localizado na rua Amélia Godinho, 949 – Centro de Inhapim, do dia 10 até 17 de maio, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário