10 de maio, de 2021 | 15:25

Ipatinga estreia no Módulo B do Mineiro contra o Tupi

Arquivo DA
Tigre vai a Juiz de Fora no dia 3 de julho enfrentar o Tupi, pela rodada de estreia do EstadualTigre vai a Juiz de Fora no dia 3 de julho enfrentar o Tupi, pela rodada de estreia do Estadual

No dia 3 de julho a saga do Ipatinga de tentar voltar à elite do futebol mineiro recomeça. E o primeiro desafio será contra o Tupi, em Juiz de Fora, às 15h30. A data, local e horário deste e de todos os outros jogos das 11 rodadas do Módulo B do Campeonato Mineiro foram divulgadas pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

Para esta temporada, o clube do Vale do Aço já começou a se reforçar. O primeiro a chegar foi Alessandro Nunes, ex-jogador do Tigre e agora técnico do clube. Outro reforço já anunciado foi o ex-lateral direito Ceará, que atua como superintendente de Futebol. Para dentro das quatro linhas, o reforço é o atacante Adeílson, de 36 anos, que já atuou no Tigre de 2006 a 2008. O único remanescente do elenco da temporada passada é o zagueiro Zé Leandro.

O certame
O Módulo B será disputado por 12 clubes: Betim Futebol, Serranense, Democrata-SL, Democrata-GV, Guarani, Ipatinga, Nacional de Muriaé, Aymorés, Tupi, Tupynambás, União Luziense e Villa Nova.

O término da fase de classificação será no dia 28 de agosto e o quadrangular final será disputado do dia 4 de setembro ao dia 2 de outubro.


Jogos do Ipatinga

Tupi x Ipatinga, às 15h30 do dia 3/7

Ipatinga x Tupynambás, às 16h do dia 10/7

Aymorés x Ipatinga, às 15h do dia 17/7

Ipatinga x Nacional de Muriaé, às 20h do dia 21/7

Democrata-GV x Ipatinga, às 15h do dia 24/7

Ipatinga x Democrata-SL, às 16h do dia 31/7

Guarani x Ipatinga, às 10h do dia 7/8

Villa Nova x Ipatinga, às 16h do dia 11/8

Ipatinga x Serranense, às 16h do dia 14/8

União Luziense x Ipatinga, às 15h do dia 21/8

Ipatinga x Betim, às 15h do dia 28/8

Confira a tabela completa do Módulo B: http://fmf.com.br/Competicoes/ProxJogos.aspx?d=2.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário