Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de maio, de 2021 | 14:03

Pistola calibre 380 é apreendida com passageiro de Toyota, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
A pistola encontrada pelos policiais militares durante buscas no Toyota SW4 A pistola encontrada pelos policiais militares durante buscas no Toyota SW4

Uma pistola calibre 380 municiada com 18 cartuchos foi apreendida na madrugada de domingo (9) com um homem de 30 anos, passageiro de um Toyota SW4. A apreensão da arma de fogo ocorreu na avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho do Meio (Morada do Vale), em Coronel Fabriciano.

A equipe do Comando Tático do 58º Batalhão da Polícia Militar, em Fabriciano, recebeu uma informação que um SUV da Toyota de cor branca estaria vindo de Timóteo e seguia para Ipatinga com um dos ocupantes portando uma arma de fogo. Com a denúncia, foi armado um cerco e bloqueio na avenida Tancredo Neves para tentar abordar o veículo.

Os PMs avistaram a picape, que já estava sendo acompanhada por uma viatura e ela acabou parada pelos policiais. O veículo era dirigido por uma jovem de 22 anos e nada de irregular foi achado com ela. No interior do Toyota, localizada pelos PMs a pistola calibre 380.

R.R.A. confessou ser dono da arma e ela é registrada, mas segundo a PM ele não teria o porte da pistola. Ela foi apreendida e o R.R. conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. R.R. foi autuado em flagrante e liberado após pagar fiança.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário