CADERNO IPATINGA 2024

10 de maio, de 2021 | 15:08

Asseeva-RPS abre seletiva das categorias de base

Divulgação
Inscrições para participar da seletiva pode ser realizada até esta terça-feiraInscrições para participar da seletiva pode ser realizada até esta terça-feira

A Associação Esportiva e Educacional Vale do Aço – RPS está com inscrições abertas para a seletiva das categorias de base do clube.

O objetivo principal é participar do Campeonato Mineiro - IMEF (Instituto Mineiro de Escolas de Futebol) e outras competições das categorias, por meio da Lei de Incentivo Ao Esporte Estadual.

Serão realizadas seletivas para as categorias Sub-13 (nascidos em 2008/2009), Sub-14 (nascidos em 2007), Sub-15 (nascidos em 2006) e Sub-17 (nascidos em 2004/2005).

As seletivas serão realizadas na quarta-feira (12), sexta-feira (14) e sábado (15), no Centro de Treinamentos da Asseva-RPS, na avenida Pero Vaz de Caminha, próximo da Portaria 3 da Usiminas, Bom Retiro.

Inscrições

Os interessados em participar das seletivas devem realizar sua inscrição até esta terça-feira (11), no link www.asseevarps.com.br e acessar a aba “ACONTECE” ou pelas mídias sociais do clube.

A Associação Esportiva e Educacional Vale do Aço – RPS informa que não é necessário efetuar nenhum tipo de pagamento de taxa de inscrição e reforça que não fornece qualquer tipo de ajuda relacionada a alojamento, alimentação e transporte para atletas.

Por causa da pandemia da covid-19, a Asseeva-RPS solicita aos jovens que participarão das avaliações que utilizem máscara e que levem garrafa de água para hidratação.

No dia da seletiva, o atleta deve levar documento de identidade; Short (azul); Camisa (branca); Meião (azul); Chuteira; Caneleira e Atestado Médico ou termo de responsabilidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário