Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de maio, de 2021 | 11:02

Jovem é agredido a golpe de facão por dono de bar, em Joanésia

Vítima estaria embriagada e provocando confusão no estabelecimento do suspeito da agressão

Imagem ilustrativa

Um comerciante de 54 anos é suspeito de dar um golpe de facão contra um jovem de 23 anos na avenida Paulo César, em Joanésia, fato registrado no início da tarde de sábado (8). A vítima estava embriagada e, antes de ser agredida, estaria provocando confusão no bar do suspeito, conforme apurou a Polícia Militar.

A Polícia Militar foi informada sobre um homem esfaqueado que não queria receber atendimento médico. Com a chegada dos policiais, a vítima K.S.B.J., de 23 anos, toda ensanguentada estava em um beco, próximo ao bar do suspeito de desferir um golpe de facão na cabeça do ferido.

K.S. se encontrava sem camisa e muito agitado, aparentado estar bêbado ou sob efeito de entorpecentes. Os policiais apuraram que a vítima estaria afrontando os usurários do bar, inclusive chegando a agredir um rapaz com tapas. Este jovem, não identificado, foi embora com medo.

O dono do bar, o S.G.A., de 54 anos, se armou com um facão e teria desferido um golpe na cabeça do autor da confusão. O suspeito fugiu logo depois de ferir a vítima levando consigo a arma utilizada na agressão e não foi localizado pelos policiais militares.

Os policiais não conseguiam se aproximar do ferido que se encontrava exaltado, lambendo o próprio sangue e proferindo palavras desconexas como “eu vou chamar o exu caveira e quero ver quem vai me levar”. Os PMs tiveram que usar de força física para imobilizar o ferido.

Ele foi colocado na ambulância da Secretaria de Saúde de Joanésia e escoltado pela guarnição policial até ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Ele recebeu atendimento e K.S. ficou internado em observação médica.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário