10 de maio, de 2021 | 13:51

Semana do MEI começa com programação gratuita de oficinas e palestras 

Divulgação
Iniciativa trará especialistas para apresentar tendências e oportunidades para os pequenos negócios Iniciativa trará especialistas para apresentar tendências e oportunidades para os pequenos negócios 

Começou nesta segunda-feira (10) a Semana do MEI, um período com oficinas práticas e palestras com especialistas para microempreendedores individuais (MEI) e para quem deseja abrir o próprio negócio. Até o dia 14 de maio, próxima sexta-feira, o Sebrae oferece uma programação totalmente on-line e gratuita para todo o país, com a participação de 45 palestrantes. Ainda é possível fazer inscrição no site do Sebrae.

O tema da edição deste ano é “Uma nova visão para o futuro do seu negócio”, inspirado no bordão do empreendedor, influenciador digital e escritor Rick Chester, que ficou conhecido nas mídias sociais após viralizar com um vídeo no YouYube onde ensina como lucrar vendendo água no Rio de Janeiro. Ele será a atração do último dia da edição da Semana do MEI 2021, com a palestra de encerramento “Pega a Visão”.  

Ao longo da semana, os inscritos terão a oportunidade de participar de uma jornada de conhecimento para encontrar inspiração para empreender, conhecer tendências e oportunidades de negócios, aprender como se planejar, como cuidar das finanças, além de interagir com especialistas convidados que trarão dicas para vender mais na internet. 
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário