CADERNO IPATINGA 2024

10 de maio, de 2021 | 07:52

Bombeiros controlam incêndio em loja de tecidos em Ipatinga

Divulgação CBMMG
Incêndio foi controlado com o uso de 3 mil litros de água Incêndio foi controlado com o uso de 3 mil litros de água

Um incêndio, de causas ainda não definidas, destruiu parcialmente uma loja localizada no centro de Ipatinga. O sinistro foi registrado por volta de 20h de domingo (9), em um estabelecimento comercial localizado na rua Juiz de Fora.

Equipes dos Bombeiros Militares foram acionadas e compareceram ao local indicado, uma loja de tecidos. Foi necessário o arrombamento da porta principal do estabelecimento para realizar o combate às chamas.

Conforme o relatório dos Bombeiros, o local se encontrava com muita fumaça, e as chamas concentradas nos fundos da loja.

"O incêndio foi controlado com uso de ataque direto por aproximadamente uma hora. Em seguida foi feito o rescaldo. A edificação é de alvenaria e telhado de aço galvanizado, aparentemente não houve danos estruturais que comprometa o uso do imóvel", acrescenta o relatório divulgado neste domingo.

A gerente responsável pelo comércio esteve no local e acompanhou o trabalho dos Bombeiros. Foram utilizados aproximadamente três mil litros de água para o controle do fogo. Não havia nenhuma pessoa no estabelecimento e não há registro de vítimas.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário