08 de maio, de 2021 | 18:40

Atlético empata com o Tombense e está na final do Campeonato Mineiro

Pedro Souza / Atlético
Sasha abriu o placar para o Atlético ainda no primeiro tempo Sasha abriu o placar para o Atlético ainda no primeiro tempo
O Atlético confirmou sua vaga na final do Campeonato Mineiro ao empatar por 1 a 1 com o Tombense, neste sábado (8), no Mineirão, no jogo de volta da semifinal. O jogo de ida teve vitória atleticana por 3 a 0.

Sasha marcou aos oito minutos do primeiro tempo, de cabeça, após cobrança de escanteio pela esquerda do ataque atleticano. O empate do time visitante ocorreu aos 33 minutos da etapa final, com Caíque.

Com 45 conquistas, o Galo chega à 15ª decisão seguida na competição e amplia o seu recorde nacional de finais consecutivas em estaduais.

Os jogos da final do Mineiro serão disputados nos dois próximos fins de semana. O Atlético só conhecerá seu rival após a partida entre Cruzeiro e América, que ocorrerá neste domingo (9), às 16h, no Independência.

O Galo volta a campo às 21h da próxima quinta-feira (13) para enfrentar o América de Cali, no Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, na Colômbia.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 1 x 1 TOMBENSE
Competição: Campeonato Mineiro
Etapa: semifinal (jogo de volta)
Data: 8/5/2021
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Eduardo Sasha (8' - 1ºT), Caíque (33' - 2ºT)

Atlético
Matheus Mendes; Mariano, Réver, Igor Rabello (Gabriel), Dodô; Allan, Jair (Franco), Hyoran (Nathan), Sávio (Vargas); Diego Tardelli (Marrony) e Eduardo Sasha. Técnico: Cuca.

Tombense
Felipe Garcia; Lucas Falcão (Moisés), Wesley, Ramon, Manoel; Rodrigo (Paulinho Dias), Marquinhos, Everton Galdino (Caíque), Rodrigo Carioca (Pedrão); Keké e Rubens (Jean Lucas).Técnico: Rafael Guanaes.

Cartões amarelos: Jair, Diego Tardelli (Atlético); Jean Lucas, Keké, Moisés (Tombense)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário